sábado, 27 de novembro de 2010

EIS QUE ESTOU A PORTA

Que  a paz de Cristo esteja sobre a sua casa.O Senhor durante o seu ministério  aqui na terra andou em muitos lugares, levando a  palavra de paz, amor e salvação.Mas em nenhum  momento ele entrou em lares sem ser convidado.E hoje ele ainda permanece o mesmo, diz a palavra :  Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele , comigo. Jesus quer fazer parte de nossas vidas, entrar em nosso coração e fazer morada.Por um longo período da minha vida eu  deixei a porta fechada,com trancas e ferrolhas ,com os olhos vendados e alienado a um mundo cheio de ofertas e fantasias,faltava algo   em minha vida , que naquele momento eu não sabia o que era, era um vazio tão grande,uma sequidão. poderia estar rodeado de amigos, entre aspas,mas o vazio permanecia como se fosse um abismo cada vez mais profundo.
Bati em tantas portas,cada uma com promessas, ideologias, pensamentos..........e nada.
Em um determinado momento, algo estranho aconteceu, surgiu uma pessoa, minha esposa, que havia esperimentado deste Deus maravilhoso, e começou a falar para mim, como foi difícil aceitar algo  que não se enxergava, não se tocava, era  o medo do desconhecido.Diz em Salmos 34.8 ¨Oh!Provai e vede que o Senhor é bom;bem - aventurado o homem que nele se refugia ¨. Somente quando entendi que era aquilo que faltava em minha vida, que preenchia aquele vazio que estava me consumindo a conta gotas, eu ouvi a batida de Cristo e  abri a porta para ele entrar e cear em meu coração.Ele salva e liberta os que que estão com espírito oprimido e aflitos.
o Senhor resgata aqueles que nele confiam.Obrigado Senhor por colocares reparadores de brechas e que a sua glória dure para sempre.

2 comentários:

  1. É verdade, muita gente ainda se encontra neste estado de inércia, de portas fechadas para Cristo,Aleluia irmão que você abriu a porta.

    ResponderExcluir
  2. Aldacir, paz e parabéns pelo seu blog. Ótima palavra.

    Att.,
    http://wwwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com

    Prof° Netto, F.A.

    ResponderExcluir